Perguntas frequentes sobre o curso de Quiropraxia Japonesa Seitai
 

1- A quem se destina o curso?  É necessário ter alguma formação na área da saúde?

 

O Curso se destina a todo aquela que de alguma forma se propõe em querer prestar auxílio ao próximo na saúde preventiva e tratamentos complementares multidisciplinares
 

2 - Estarei eu apto a atender após o curso?

Sim, nosso curso já formou mais de 200 alunos no Brasil todo que estão praticando e atendendo seus pacientes com resultados imediatos. Temos centenas de depoimentos de diversos alunos e resultados sensacionais. Em nosso curso temos um ambulatório prático coordenado pelo Prof. Adriano Saran com a assistência necessária aos alunos e suas devidas correções e orientações para que os mesmos alcancem êxito na sua prática. Além disso, dispomos de um grupo de watzap pós curso para plantões de dúvidas, trocas de casos clínicos e muito mais!


3 - O que o curso oferece de material didático?

Apostila com todas as fotos dos procedimentos de Seitai, 3 ferramentas de ajuste quiroprático e um mapa do aluno com um resumo de todas as manobras para que possa enquadrar em sua clínica ou fazer um banner.


4 - Qual a diferença entre o Seitai e a Quiropraxia comumente conhecida?

​A diferença está  em que o Seitai não trata só algias ou questões do sistema músculo esquelético, mas a saúde como um todo pois a coluna vertebral está conectada com o funcionamento da bioenergia, dos órgãos do corpo e do sistema emocional. As terapias Orientais não focam somente a funcionalidade, ergonomia e anatomia, mas sim harmonia do todo através do correto fluxo bioenergético do corpo. O Seitai também não oferece somente manobras de ajuste como na quiropraxia, e sim manobras de massoterapia, alongamentos e também manobras de ajuste vertebral, porém mais sutis e fáceis de aprender, o que  a torna ao alcance de todos.

 

5 - Qual a diferença entre o Seitai e outras técnicas de Seitai ensinadas por outros instrutores?

Existem diversas linhagens de Seitai vindas de vários mestres, todas são igualmente boas e alcançam seu fim: harmonia entre corpo e mente e promoção da saúde. O que seu conteúdo são as experiências individuais que cada mestre agregou na sua experiência, agregando novos conteúdos, nomes diferentes a técnica aplicada, etc.

 

7 - Qual a carga horária do curso?

Sendo este curso a junção dos módulos I e II, a carga horária é cerca de 16h contando com o ambulatório de atendimento à comunidade monitorado pelo Prof. Adriano Saran.

Inscreva-se no nosso maiing e receba curiosidades sobre o Seitai