Buscar
  • Adriano Guimarães Ribeiro Saran

Seitai: Transformando Vidas

Atualizado: 7 de Nov de 2019





Seitai: Transformando vidas

Pode ser que você neste momento você esteja insatisfeito, querendo mudar de profissão. Até então ela está lhe satisfazendo financeiramente mas não se sente realizado, pois quer fazer algo que realmente lhe traga satisfação pessoal. Você até teve alguns insights que gostaria de ser Terapeuta, aprender alguma técnica ligada área de Terapias complementares, mas não sabe por onde começar. Foi o que aconteceu com a aluna Lúcia Myoko, aluna do Professor Adriano Saran no Instituto Saúde e Equilíbrio. Myoko, que trabalhava como tradutora e intérprete, e um dia viu a propaganda do curso de Seitai nas redes sociais. Quando tomou contato com o anúncio do curso pela primeira vez, sentiu algo diferente. Não sabia exatamente o quê, mas sentiu um chamado que parecia lhe indicar um caminho. Foi quando realizou o curso, e após o mesmo saiu profundamente feliz e satisfeita e resolveu, colocar uma meta: no seu tempo de trabalho, iria dividir parte do dia ocupando-se com as traduções, e dedicaria algum tempo em atender alguns clientes. E foi o que aconteceu. E a cada dia, os clientes iam aumentando, e assim resolveu também estudar outras técnicas que o Professor Adriano Saran ensinava, nas quais tomou contato com o seu grupo de estudos do Watzap. Ingressou em alguns cursos EAD, e seus resultados nos seus tratamentos iam se aprofundando, e através do boca-a-boca, mais clientes surgiam.


Em dado momento, percebeu que seus rendimentos financeiros vindos dos atendimentos do Seitai e de outras técnicas que aprendeu e usava de forma integrada com seus pacientes eram bem maiores que os das traduções. Foi onde sentiu total confiança que poderia fazer a grande mudança tão sonhada: dedicar definitivamente todo seu tempo ao seu trabalho de Terapeuta Seitai agregando também as outras técnicas que aprendeu com o Instituto Saúde e Equilíbrio, sob a tutoria do Prof. Adriano Saran.

Atualmente Lúcia atende na região de São José do Rio Preto, e têm sua agenda completamente lotada. Faça como a Lúcia, o Seitai pode ser a porta de entrada para sua realização profissional e financeira como Terapeuta. Imagine você conquistando seu espaço e se sentindo realizado em todos os níveis!



#Seitai #Quiropraxiajaponesa #Adrianosaran #Institutosaudeequilibrio #Terapeuta #Terapiasintegrativas #Quiropraxia #Massoterapia

0 visualização
Inscreva-se no nosso maiing e receba curiosidades sobre o Seitai