Buscar
  • Adriano Guimarães Ribeiro Saran

Não basta formar profissionais: é necessário integrá-los ao mercado de trabalho

Atualizado: 10 de dez. de 2021



Não basta formar alunos: é necessário integrá-los ao mercado de trabalho


Nosso diferencial desde o início da nossa fundação foi trazer a acessibilidade de todos os alunos nos nossos cursos e direcioná-los ao mercado de trabalho.


E nossa premissa foi sempre trazê-los a um contato próximo ao professor sem estrelismo, antes, durante e após o curso, e sempre se colocando no lugar dos alunos e principalmente pensando na sua projeção do mercado de trabalho.


Aqui você não é mais um número, chamamos você pelo nome, sabemos quem você é, e o melhor ainda, ajudamos com prazer você crescer.


E como resultado desta construção, durante muitos anos formando terapeutas Seitai em todo o Brasil, cresceu muito a procura de atendimentos desta terapia nos 4 cantos do Brasil e pensando nisso, nossa equipe estará lançando neste mês de agosto, fruto de inúmeras pesquisas e investimentos, a ferramenta web e aplicativo "Encontre um Terapeuta Seitai" plataforma que será amplamente divulgada nas redes sociais os serviços de atendimentos de todos nossos alunos formados em todo o Brasil, o que facilitará o contato direto do terapeuta com o seu cliente e o agendamento das sessões, contribuindo com a prosperidade dos profissionais formados pelo nosso instituto e facilitando seu crescimento exponencial.


Faça parte do nosso time de Terapeutas de sucesso


#seitai#seitaiho#seitaibrasil#seitailatinoamerica#terapiamanualjaponesa #quiropraxiajaponesa#seitainewseitai#seitaicommartelos



47 visualizações0 comentário