Buscar
  • Adriano Guimarães Ribeiro Saran

Quiropraxia Japonesa Seitai - Método do Prof. Adriano Saran - a terapia dos altetas campeões

Atualizado: 15 de Dez de 2020




✅ Conheça o caso de Sucesso de Tom Santos, atleta de alta performance preparado com Quiropraxia Japonesa Seitai & New Seitai


Tom Santos, atleta internacional de Kickboxing e MMA considerado um dos nocautes mais rápidos do Mundo recebe constantemente sessões de Quiropraxia Japonesa Seitai & New Seitai- método do Professor Adriano Saran antes dos seus combates para contribuir com sua a melhoria contínua de sua performance.


Ele é atendido pelo massoterapeuta e Educador Físico Angelo Tavares, aluno do Prof. Adriano Saran, que aprendeu o método continuamente tem tido ótimos resultados não só com a melhoria de performance do lutador, mas com muitos atletas que o procuram antes das lutas.


A técnica contribui não só para o alívio de stress e dores antes e após suas lutas mas evita o desgaste físico, muscular melhorando a capacidade respiratória, circulatória, postural, trazendo ainda alongamento e reequilíbiro emocional e maior disposição o que consequentemente traz um ganho de performance para o atleta.


Os atletas preparados por Ângelo sempre tem resultados fantásticos nos treinos e competições, prova disto é Tom Santos, um grande campeão que se cuida antes e após as competições.


Angelo também após ter realizado o curso tem sua agenda lotada com fila de espera.


E que tal você também se tornar um Terapeuta Seitai Campeão como Angelo?


✅ Inscreva-se agora!


#Seitai #Quiropraxiajaponesa #Adrianosaran #Institutosaudeequilibrio #Terapeuta #Terapiasintegrativas #Quiropraxia #Massoterapia

#Seitaicommartelos #Quiropraxiajaponesa #Seitaiho #Newseitai

#AdrianoSaran

#Tratamentodedor

#Alinhamentopostural #Crossfit #Educacaofisica #Fisioterapia #Massoterapeuta #Seitaibrasil #TerapiaSeitai #Massagem


63 visualizações0 comentário