Buscar
  • Adriano Guimarães Ribeiro Saran

Seitai manual & New Seitai: a combinação perfeita para tratamento das dores e alinhamento Postural


Através da experiência de mais de uma década do Prof. Adriano Saran dentro do seu campo de pesquisa, aprendizado pessoal e com muitos mestres do Seitai, a combinação das técnicas do Antigo Seitai Japonês, o Seitai Manual, associado ao Seitai dos Martelos, do Mestre Kaniti Taquagui hoje é a tendência de terapia manual que mais cresce no âmbito das técnicas não invasivas para tratamento da dor, alinhamento postural e reequilíbrio psico-físico com resultados rápidos, que podem ser sentidos durante e após a sessão.


Segundo a experiência prática do Prof. Adriano Saran, a  união das duas técnicas potencializa o efeito dos resultados, de forma que as manobras manuais ajustam, e as ferramentas de madeira com martelos e outros instrumentos que se adaptam à anatomia do corpo aprofundam este ajuste.


Muitas algias estão relacionadas não só com o desalinhamento osteoarticular e da coluna vertebral, mas com o stress muscular promovido pelo encurtamento de musculaturas importantes do corpo. Com a combinação do ajuste manual e as ferramentas e o diagnóstico personalizado, é possível realizar além dos ajustes articulares, alongamentos musculares, liberações miofasciais corrigindo subluxações (desvios da posição correta) articulares e reorganizar a musculatura do corpo, e melhorar os estímulos do sistema nervoso, o que faz com que haja também um reequilíbrio das funções do  metabolismo, refletindo na melhoria da saúde e qualidade de vida. Com isso, a capacidade de autoregulação do corpo é estimulada e o próprio organismo também se encarrega de realizar por si só, o reequilíbrio necessário das áreas que foram trabalhadas. #newseitai #quiropraxiajaponesa #seitaibrasil #seitaiho #cursodeseitai #massoterapeutas #massoterapia #seitaicommartelos

0 visualização
Inscreva-se no nosso maiing e receba curiosidades sobre o Seitai